sábado, 24 de maio de 2008

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...



Segunda, terça, quarta, quinta e sexta passam e eu nem vejo. Sábado é um dia maravilhoso pra se esperar boas coisas: descanso, rever amigos, sair pra passear, dar beijinho no amor, comer pizza, ir ao cinema, rir, sair por aí ou não fazer nada.
Sábado é um dia esperado por todos, é especial na folhinha, dia de comemorar sempre alguma coisa. Hoje é sabado e ainda não sei o que fazer, acordei sem planos mas como é sábado sei que sempre tem algo bom a ser feito.
A verdade é todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...então um ótimo sábado à todos!
Abaixo, Cidade Negra, música mais perfeita não há...

"Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo o mundo quer zoar

Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar

A semana passou num piscar de olhos, e eu não vi
E o tempo que voa como o vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti

Passa segunda, terça e quarta-feira, Nem aí!
E na quinta e na sexta o tempo parece, repetir
Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
E sai pra se distrair

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo o mundo quer zoar

Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar"

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO ÓTIMA!!PARABENS ESSE É STIL LIFE EU GOSTO!