sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nunca é tarde para tentarmos de novo


Para refletirmos...

Acorde de bem com a vida, esqueça o dia de ontem, não alcançou o que você queria? O dia apenas começou, nunca é tarde para tentarmos de novo.
Tire a tristeza do olhar, ponha um sorriso no rosto, diga a quem você ama o quanto você o ama. Sorria sozinho, se alguém estranhar, não ligue. Fale besteira, conte coisas boas, não lamente o que não deu certo, pois hoje pode dar certo, afinal de contas nunca é tarde para tentarmos de novo.
Seja produtivo, não passe o dia sem fazer nada, vá em busca de seus sonhos, seja ousado, arrisque, tens medo? não tenhas, pois nunca é tarde para tentarmos de novo.
Diga coisas boas, elogie seus amigos, mas não espere elogios, dê sem esperar receber, tudo de bom que oferecemos recebemos em dobro, então, cedo ou tarde, vais receber, achas tarde para isso? Na verdade, nunca é tarde para tentarmos de novo.
Tenha pensamentos positivos, digas que vai conseguir, tudo o que pensamos, bom ou ruim, acaba se materializando, já tentou fazê-lo e não deu certo? tente outra vez, pois nunca é tarde para tentarmos de novo.
Não espere datas comemorativas para sentir-se belo, comece a amar-se de agora, olhe-se no espelho, diga que lhe ama. Sente-se feio demais hoje pra isso? não tem problema, tente amanhã, afinal de contas, nunca é tarde para tentarmos de novo.
Peça desculpas, acima de tudo, seja humilde. Infelizmente magoamos muitas pessoas que amamos sem pensar, mas cabe a nós também o dever de assumir o erro. És muito orgulhoso para isso? Reflita e um dia crie coragem, pois nunca é tarde para tentarmos de novo.
Não apague da sua vida pessoas que lhe fizeram bem, durante nossa jornada terrena, precisamos de pessoas boas ao nosso lado, não as esqueça, ligue para elas, mande um e-mail. Achas tarde para isso? não ache, nunca é tarde para tentarmos de novo.
Tivestes uma grande decepção? Não desanime, se desanimar, corres um grande risco de ocorrer de novo, lembre-se: "pensamentos positivos atraem situaçãoes positivas". A dor só será por hoje,amanhã você acordará melhor e poderá tentar outra vez pois nunca é tarde para tentarmos de novo.
Nossa vida é um grande Roda Gigante. Hoje estamos em cima, amanhã em baixo. Hoje perdemos, amanhã ganhamos. Hoje sorrimos, amanhã choramos. É mesmo cheia de altos e baixos e justamente nesses baixos que devemos ter equilíbrio e vontade de darmos a volta por cima. Se desanimarmos em apenas uma tentativa, o que será de nós? tudo estagnará e nada progredirá. Nada em nossa vidas ocorre por acaso, tudo está em seu perfeito lugar com seu devido objetivo. O universo flui a nosso favor quando somos persistentes. Sempre há uma segunda chance, pois não devemos jamais esquecer que... Nunca é tarde para tentarmos de novo.

P.S> Autoria: Menina da Lua; Quando: às 20:53,após chegar em casa inspirada para escrever. rsrsrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo trabalho.
Um grande abraço da tua Prima Mayara!!!

Anônimo disse...

Salvei esse texto no meu PC, vou ler todo dia de manhã, antes de ir trabalhar.
Levei um puxão de orelha lendo. rsrrsrrssr
Gostei muito do click tbm. Excelente aproveitamento de luz. Parabéns.
Abraçosssss
Wil