terça-feira, 22 de julho de 2008

Eu quero ver o pôr do sol, lindo como ele só...

...E gente pra ver e viajar no seu mar de raio...



Agora sim,o sol resoveu posar pra mim, depois de várias tentativas junto ao meu fofuxo na Ponta D'areia, essa aí foi uma que gostamos muito, apesar de várias terem sido descartadas, só não foi tão bom porque nessa horinha veio uma chuva não sei da onde e não sei como pois com esse sol lindo ficou até difícil de acreditar, então fomos obrigados a correr e forçadamente encerrarmos os clicks. Espero que gostem dos meus novos clicks!!! AH !!! só pra não esquecer, embaixo tem Lilás de Djavan, trilha sonora pra essa fotinha aí...bjuuuu!


Amanhã outro dia
Lua sai ventania
Abraça uma nuvem que passa no ar
Beija brinca e deixa passar
E no ar de outro dia
Meu olhar surgia
Nas pontas de estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção trovejar
Raio se libertou clareou muito mais
Se encantou pela cor lilás
Prata na luz do amor céu azul
Eu quero ver o pôr-do-sol
Lindo como ele só
E gente pra ver e viajar
No seu mar de raio
Eu quero ver o pôr-do-sol
Lindo como ele só
E gente pra ver e viajar
No seu mar de raio

Djavan

Um comentário:

Anônimo disse...

OLHAR E QUERER ESTAR LA!!TANTO FICOU BOA Q DA VONTADE!! PARABENS ....