quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dar a mão


Foto: Site O gosto do quando

Hoje irei falar de um assunto não ligado a fotografia e que nem por isso merece menos destaque.
Em blogs que costumo visitar e ler sobre o que gosto conheci o
Fundo Cristão , uma ong sem fins lucrativos, vínculo político ou religioso que trabalha com crianças. O Fundo Crstão é ligada a Child Fund International, uma insituição mundial que beneficia 15 milhões de pessoas no mundo inteiro.
E foi a apartir desse site que vi a grande importância em dar a mão, APADRINHAR e a diferença que este ato faz à vida de não apenas uma, mas de várias pessoas. Isso mesmo, quando se apadrinha uma criança do Fundo Cristão, você está beneficiando várias pessoas ao mesmo tempo, pois o recurso arrecadado é investido na comunidade com ações voltadas para educação, saúde, geração de renda e cultura.
A ação é muito válida, conheça um pouco mais, se interessse.São milhares de famílias que dependem deste ato de bondade, pense nisso.
Para conhecer e fazer o bem sem olhar a quem Site Fundo Cristão

3 comentários:

Núbia Lima disse...

HUmm... já sabe na hora de dormir...apenas ele! Assim como ela fazia =P

Fê Reis disse...

Obrigada Ariana ;) legal você estar seguindo .. qualquer coisa estou aqui pra trocarmos algumas ideias.
abraço!

Nazgul disse...

GRAN TESTIMONIO DE CÓMO CONSEGUÍ MI PRÉSTAMO Tengo un mensaje muy importante para compartir con todos los que necesitan un préstamo de un prestamista genuino. Estoy feliz de compartir esta nota con todos después de lo que mi esposa y yo pasamos en manos de unos matones patéticos que afirmaban ofrecer algún tipo de préstamo. Es muy difícil conseguir un prestamista genuino y gracias al prestamista Best Loan que me ayudó con el préstamo, comuníquese con ellos si necesita un préstamo y regrese para agradecerme más tarde. Te prometo que no te decepcionarán. Correo electrónico de contacto: - (cf-loans@outlook.com Telegram / whatsapp +393510140339) Gracias.
Nazgul William.....